terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal

Hoje eu acordei primeiro que o despertador, fiquei na cama me revirando, pensando no jogo de daqui a pouco.
Meu coração tá a mil por hora, meu estômago está embrulhado, a ansiedade tá muito grande aqui.
Eu vesti a camisa da seleção e vim trabalhar, não to nem ai, enchi o saco do meu chefe e ele colocou uma tv pequena aqui no escritório para eu poder assistir ao jogo, não sei nem como vou conseguir trabalhar hoje.
O Tempo parece que não passa, já estou a meia hora escrevendo esse texto mas olho no relógio e só se passaram 5 minutos, (vai ser as duas horas mais longas da minha vida).

Tudo isso para ver Portugal jogar, eu tenho esperança de que eles cheguem longe nessa Copa, mais que esperança, eu tenho Fé.

Que vocês entrem em campo com a maior Garra e Força de Vontade, pois vocês sabem que estão representando milhões de Torcedores que acreditam e apoiam incondicionalmente a Seleção.

Vamos Portugal, hora de colocar o seu nome em mais uma página da história,

Eu Acredito em vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário