quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fim

Bom pessoal lamento informar mas este é o último post do meu blog.
Estou desmotivado para continuar escrevendo aqui, ando ficando sem idéias, e vendo que quase ninguem entra aqui tirando alguns amigos (é nóis felipe) mesmo com toda a divulgação que faço, isso me desmotivou.
Vou procurar fazer outras coisas, como participar do concurso gato do twitter, jogar video game 24 horas por dia ou fazer as duas coisas rrssrr



Brincadeira rsrssr na verdade vou ver se começo a realizar coisas pendentes no meu plano de vida como escrever um livro ou viajar para bem longe.
Bom é isso um abraço a todos e até mais.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Nãaaooooo vá....=/

    eu vou ser seu promoter do Blog...;) vou começar a indicar para tds as pessoas,eu vou reinvendicar essa sua decisão,vc não pode deixar de blOgar...ahuuhahuauhauh

    eu tbm pretendo escrever um livrO um dia,mas eu imploro para vc manter seu bLog e adiar a sepultura dele!!(Y)

    ResponderExcluir