terça-feira, 18 de maio de 2010

Vampeta

Fiz este post com a colaboração do meu irmão, na verdade ele que deu a idéia.

Estavamos assistindo TV no sábado por volta da Meia Noite, passando os canais vimos que estava dando o show do Tom, (eu não assisto porque acho sem graça apesar do Tom Cavalcante ser um ótimo humorista), mas meu irmão decidiu deixar porque estava tendo um quadro onde convidados contavam piadas, e um deles era o ex jogador Vampeta, até ai tudo bem.

No outro dia estava na casa da minha tia e falei para o meu irmão, mudar os canais para ver se estava passando algo legal, e quando passamos pelo SBT, no programa da Eliana quem estava lá, Vampeta o Mito da Televisão Brasileira srrssr.

Nós começamos a tirar barato, falando que agora ele tava na moda e talz, então meu irmão falou que no Domingo Passado ele também estava no Mesa Redonda, programa da Gazeta, po o cara já não joga mais tem um tempo, e não sai da televisão, pelo menos se ele fosse galã, mas o apelido de Vampeta é porque o cara é feio pra caramba (Vampeta significa vampiro com capeta) dá uma ligada:



Sensacional srsrsrs

Bom eu não sei o porque que ele está na mídia de novo, mas sei que jogou muito no Corinthians, foi Campeão Mundial em 2002,é bem carismático e ficou conhecido pelas declarações dadas na TV apelidando os São Paulinos de Bambi e por estar bem louco na entrega de medalhas aos Penta Campeões srsrsrsr

Se liga no vídeo, na época eu rachei de mais



Bom pessoal é isso, espero que o Vampeta continue aparecendo e mostrando todo o seu talento e toda a sua inteligência na TV Brasileira, rssrsr.




Sou mais assistir ele na Tv do que muita gente viu, Nelson Rubens rssrsr

P.S. quando vocês virem ele em algum programa comentem aqui srsrsr

Fuiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Não Falei que ele era a nova sensação, ele estava no MTV Debate de ontem srrss o cara é fogo srrs

    ResponderExcluir
  2. Meu esse Domingo ele tava no Programa do Celso Portiolli e depois já apareceu no programa da Eliana rrsrsr

    ResponderExcluir