segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chelsea FC

No dia de ontem 09 de Maio de 2010, mais conhecido como Dia das Mães, aconteceu a última rodada do Campeonato Inglês que é um dos campeonatos estrangeiros que eu mais gosto, assistindo o jogo de ontem pela internet vi o Chelsea conquistar o título marcando 8 gols em cima do Wigan, que jogo, que atuação incrível, que time sensacional.




Eu Virei torcedor do Chelsea a pouco tempo, na verdade a forma que eu conheci esse time foi um tanto quanto inusitada, estava jogando PES ( Pro Evolution Soccer) com meu primo e decidi pegar um time que ainda não tinha jogado, e acabei escolhendo o Chelsea, tá certo que na época a formação era bem diferente do que a de atualmente, mas o time me agradou muito e comecei a jogar só com ele. Passado algum tempo eu estava assistindo TV a tarde e estava passando um jogo do Chelsea, e parei para assistir e me encantei pelo futebol desse time e desde então passei a torcer e a acompanhar os Blues.

Decidi fazer este post para homenagear este time que foi Campeão da Premier League e quem sabe também da Copa da Inglaterra no próximo sábado.

Eu acompanhei praticamente toda essa temporada 2009/2010 e posso dizer que foi uma temporada maravilhosa, com jogos de tirar o fôlego, muitos golaços e várias goleadas do Chelsea, lembrando a de ontem de 8 a 0 que consagrou o título.

Mesmo perdendo na Champions para a Inter de Milão, o time mostrou garra, se recuperou e criou forças para derrotar o Manchester United em casa, time que estava disputando o título também, com raça foi ganhando jogo após jogo até chegar na partida contra o Wigan, um time que deu susto em muito time neste campeonato, alguém se lembra do jogo contra o Arsenal que estava ganhando de 2 a 0 e tomou a virada em menos de dez minutos, mas mesmo assim não deu para o Wigan já estava escrito, o céu estava azul no dia de ontem, azul não Blue, e toda Londres também ficou assim depois de ver Anelka, Lampard, Drogba e companhia dando show na tarde de ontem.


Para finanizar separei dois vídeos de 2 jogadores que foram muito importantes para a conquista do título, Didier Drogba e Frank Lampard





E um vídeo que achei na internet muito legal sobre o Chelsea




Parabéns Chelsea pelo título e espero que continue assim na próxima temporada.




Go Blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário