terça-feira, 27 de abril de 2010

Chuva de Granito

Estava eu dentro de um ônibus na minha rotina diária de Auxiliar de Escritório/Office Boy, quando do nada uma tia senta do meu lado e fica conversando com outra tia, até ai normal, mas vocês sabem que quando a pessoa fala alto não tem nem como não ouvir a conversa. E a tia tava falando:
A que chato vai chover e eu estou na rua, podia chover amanhã porque assim não ia ninguém em casa fazer visita (viva a tia na revolta), mas não pode chover hoje, estou sem guarda chuva, mas amanhã quero que chova viu, (e a outra tiazinha só prestando atenção), por mim pode até chover granito.

kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Granito, meu na hora que ela disse isso eu comecei a raxar o bico, não guentei, foda srrsrsrsrsr

Eu to ligado que ela quis dizer granizo mas ela disse num ímpeto que foi difícil para segurar a risada.

Imagina a cena, se chovesse bloco de granito



Estavamos na roça ssrsr seria o fim do mundo com certeza.

Tudo culpa da Tiazinha viu

Bom como diria o Baby da família dinossauro: Não é a Mamãe (vai entender o que se passa na minha cabeça)


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário