segunda-feira, 15 de março de 2010

Medo de Avião

Essa semana estarei me deparando com um dos meus maiores medos (e não é o brinquedo assassino), viajar de avião.





Desde pequeno eu tenho pavor desse pássaro feito de metal que pesa toneladas e que consegue voar, como isso é possível??? eu sei que tem explicação mas eu não vou ficar mais confortável e nem to a fim de saber a resposta.

O pior é que meu voo tem escala então vou ter que enfrentar duas decolagens e dois pousos (to na roça), já estou sofrendo de ansiedade.

É foda só de pensar já fico gelando, mas fazer o que é bem melhor encarar um voo de 2 horas até Porto Alegre do que 12 horas dentro de um carro ou 18 dentro de um ônibus (não estou certo do tempo do ônibus, e as 12 horas foi meu pai mais conhecido como Stallone Cobra que fez nas férias passadas) rssrsrrs.

Ai pensando nesse meu medo todo decidi criar esse post com dicas que recebi de amigos e parentes para relaxar durante o voo.

1º Dica: Ficar sem dormir a noite para na hora que entrar no avião sentar, desmaiar e só acordar lá.

Pode funcionar se esquecermos o fato que meu voo é sexta noite e se eu varar a noite de quinta pra trabalhar no dia seguinte vai ser difícil.

2º Dica: Ir viajar bêbado

Sei lá não vejo muita vantagem nessa dica, primeiro que eu não bebo, segundo que não sei como eu fico bêbado, talvez eu fique chato pra caramba, gritando, querendo pegar a aeromoça e levar um pau dos outros passageiros.

3º Dica: Tomar calmante

Não gosto de tomar remédio, principalmente comprimido, mas um dramin vai ter que ter pra não passar mal durante o voo srrsrsrsr

4º Dica: Ler um livro

A para, é difícil de eu parar pra ler um livro em casa vou fazer isso no avião, não que eu não goste é que sempre tenho outras atividades pra fazer como: assistir futebol, jogar um game ficar, na net, essas coisas srrssr

5º Dica: Escutar um música

Essa é muito boa vou gravar umas músicas no MP4 e ver se consigo me distrair com elas.

Essa daqui já estou baixando srsrsr



Sensacional essa música ssrsrsr


Bom o jeito é mistura tudo

Ir pra balada na quinta, antes do voo tomar whisky (horrível), tomar remédio, levar um gibi (pelo menos para ver os desenhos), colocar muito rock no meu MP4 pra ir ouvindo, e se eu chegar vivo até lá eu conto como que foi essa viagem.


Na verdade não vou fazer nada disso (tirando a parte do MP4 e sair na quinta) srrsrs

Vou encher minha mochila de doces, escutar uma boa música e procurar pensar em qualquer coisa que me distraia durante o voo, e se tiver alguma garota bonita do meu lado vou usar a desculpa do nervosismo pra puxar assunto (sempre funciona) srsrsr

Bom e pra terminar vou colocar uma música que eu sempre lembro quando surge esse assunto.




Fuiiiiiiiiiii (de avião) rssrsrsr



Um comentário:

  1. Cara foi mais tranquilo do que pensei srrs não vejo a hora de poder voar de novo srsrrs

    ResponderExcluir