quinta-feira, 11 de março de 2010

Frase do Dia

Não é bem uma frase é uma música de forró (horrível)

Esses dias estava indo para a facul sem o MP4, fui caminhando e cantando e seguindo a canção (brisa) e do nada lembrei de uma música que faz uns 4 anos que não escuto, mas a letra dela é tão estranha que eu decidi postar aqui.

entre parênteses e de vermelho os meus comentários

O candeeiro se apagou (cortaram a luz do forró)

O sanfoneiro cochilou (e o tiozinho bem loko dormiu)

A sanfona não parou (sanfoneiro pega no sono mas a sanfona não para de tocar, macabro srsrsr)

E o forró continuou ( e o pessoal vendo o cara dormindo mesmo assim continua na farra)

Meu amor não vá simbora
Não vá simbora

Fique mais um bucadinho
Um bucadinho (sem comentários)

Se você for seu nego chora
Seu nego chora (sem comentários 2)

Vamos dançar mais um tiquinho
Mais um tiquinho (sem comentários 3)

Quando eu entro numa farra

Num quero sair mais não

Vou inté quebrar a barra (não entendi o que ele quis dizer com quebrar a barra, será que vai ter briga?)

E pegar o sol com a mão ( viva esse tiozinho forrózeiro filha da mãe que quer pegar o sol com a mão, imagina o tanto de droga que deve tar rolando nesse forró srsrsrsr)

Viva Luiz Gonzaga srrrssrs

E viva eu que postei essa desgraça srrsrssr


Fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário