segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Violência no Futebol

Nesse final de semana tivemos um clássico Paulista entre Palmeiras e São Paulo.

O jogo era pra ter sido marcado como a volta por cima do Palmeiras sobre a má fase, mas foi ofuscado pelas atitudes dos torcedores de ambos os times.

Meu cambada de desgraçado que vai pro estádio só pra arrumar confusão, isso me deixa muito puto, não sei se vocês viram a mesma cena revoltante que eu vi no noticiário hoje de manhã, um grupo de Palmeirenses estava agredindo um torcedor do São Paulo, e que mesmo no chão os agressores não pararam, até que a imagem mostrou que o a pesssoa agredida estava inconsciente e os outros ainda o estavam chutando, cara que ódio que eu fiquei se eu estivesse lá pegava uma barra de ferro e dava nas costas do primeiro que visse (infelizmente violência só faz gerar mais violência). Bando de covarde só se garantem porque estavam em maior número mas eu aposto que se um deles está sozinho e vê um grupo de torcedores de um time Rival, abaixa a cabeça e atravessa pro outro lado da rua, esse pessoal é tudo assim, quando está em maior número se acham mas na menoria ficam com medo. E o pior da cena, que eu citei a pouco é que não tinha uma polícia por perto. Porra o pessoal não sabe que as torcidas não vão pra assistir e apoiar o time mas para arrumar briga, e cadê as autoridades nessa hora???


Segundo o site da ESPN foram seis confrontos entre as duas torcidas sendo que uma pessoa foi morta e outras 20 feridas, isso na hora do jogo porque em outras localidades tiveram mais confrontos, em Jundiaí tivemos mais uma morte e outras 11 pessoas feridas.


Vejam um vídeo que achei na net falando sobre o confronto



Agora me responde uma coisa:

Isso são Torcedores ou Marginais ???

Pra mim é tudo Marginal que não sabe apreciar um jogo de futebol e sai de casa no intuito de arrumar confusão.

Olha os depoimentos que estavam na mesma página do vídeo: (os caras não sabem nem escrever)

1 - PAS= POLOTAO ATAQUE SURPRESA INDEPENDETE MANÈ MATO UM MATO CEM

Huuuuuuuu VO acaba Com a mancha verde na cidade eu vo toma um porre de felizcidade Aii porkada heyyy porcada no morumbi o bixo pegaa....

2 - o maluko da mancha tomo 2 pipoco na testa e agora deve ta la embaixo com o sátanais!

3 - só com arma de fogo pra tentar parar a mancha o priscila presidente da bixarada
foi espancado em frente o west plaza
na mão os bicha naum segura o refrão.

E não estou só falando dos torcedores do Palmeiras e do São Paulo não, pra mim quem vai pro estádio pra arrumar briga tem que estar preso.

Meu tirar barato de vizinhos, parentes e amigos faz parte, é até normal porque da próxima vez eles tiram barato de você e fica tudo de boa, isso é normal, isso é sádio.

Toda vez que vou pro Estádio penso 2, 3 vezes se vou com a camisa do meu time, porque eu não quero ser mais uma vítima dessa bárbarie.

Eu até me sinto mal pensando nessas pessoas que apanharam e morreram, pra que tudo isso, tudo por causa do Futebol??

Pra mim o Futebol é uma das melhores coisas da vida, é um dos motivos que me trás alegria e vocês mancham o nome desse esporte com suas atitudes idiotas.

Palmas pra vocês



E ainda querem fazer uma Copa do Mundo aqui..............aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário