quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não é só Jornalismo que anda desprezando Diploma

Vocês devem ter ficado sabendo que para ser Jornalista não é mais necessário Diploma, o que eu acho uma puta sacanagem, o cara vai lá rala pra caramba pra ver outras pessoas que não estudaram tanto ocupando o mesmo cargo que eles, é fogo né.

Mas esses dias assistindo a TV no domingo à tarde (Estava esperando começar o jogo do Chelsea porque de Domingo não passa nada, é osso) Notei que alguns comerciais podem ser taxados como horríveis, isso mesmo tem muito comercial que é ruim mesmo, não passa mensagem alguma e eu fiquei com isso na cabeça. Será que tão aceitando pessoas que não se formaram em Publicidade e Propraganda para fazer os comerciais da TV.

Um exemplo




Sei lá tipo mó sem graça o comercial

E esse



Meu muito ruim, (não estou falando do Refrigerante).
Onde já se viu Papai Noel Verde, que porra é essa, e as Renas são Brancas, Rena não é assim.
Ela é assim ó



E fora o Personagem Dollynho que é, como eu posso dizer,Sem expectativa pra caramba
E ainda por cima é Canibal, tem um comercial que ele está tomando um dolly, ele está bebendo um outro da própria espécie, horrível.

Se ele fosse assim dava até pra dar risada



Bom longe de mim saber fazer um comercial eu sei que deve ser muito trabalhoso, pelo contrário não conseguiria sequer fazer o dollynho.

Mas eu sou daquele tipo "Se for fazer que faça direito" Porra.

Mas existem pessoas muito boas no ramo, como as que fazem os comerciais de Carros

Esse ficou meio extenso





Esse é bem inteligente



Agora voltando aos comerciais ruins se liga nesses



Olha esse que Ruim (reparem no ânimo do cara com o violão)



Quem cria uma coisa dessas????

Agora um conselho, quem não quiser infartar de dar risada não veja o próximo, é muito, mas muito tosco.




Foda né srrsr sem comentários

E esse



ele é da Estônia, eu não conheço muito sobre esse país mas já da pra ver que a criatividade não é o forte por lá.

Bom é isso, na minha opinião tem muita gente boa no ramo, mas também tem cada coisa, só acreditando que esse pessoal não tem diploma mesmo, e que foram recrutados por questionário de revista. Vai ser Ruim assim lá longe.

Espero que tenham gostado um bom Carnaval a todos.

Fuiiiiiiiiiiiiiii


P.S. Isso é apenas a minha opinião, eu sei que deve ter muita gente que gosta desses comerciais como o do dollynho e talz então não se sintam ofendidos.

Mas eu acho que esse é só pra rir mesmo



Não Resisti srrssrsr

Um comentário:

  1. Maldade com o pessoal de Publicidade, mas esses comerciais são muito ruins mesmo

    ResponderExcluir