quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É Hoje

Hoje dia 24/02/2010 é um dia muito importante para os apaixonados pelo Futebol.

Eu acho (concertando o erro) o que marcaram todas os jogos possíveis para hoje, teremos rodada da Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Italiano, Copa da Inglaterra e Champions League (eu to muito puto porque hoje tem um baita jogo entre o Chelsea e a Inter de Milão e eu não vou poder ver, eu vou tentar no jeitinho brasileiro assistir ou pelo menos acompanhar pela internet).

Mas todas essas partidas foram ofuscadas porque cairam no mesmo dia da estréia do Corinthians na Libertadores. Desde segunda que eu estou rezando pra que o dia de hoje chegasse logo, hoje já acordei com meu coração mais acelerado. Eu não vejo a hora do jogo começar e nem sei se vou conseguir me concentrar no trabalho ou na facul (estou muito ansioso rsrs), e com certeza eu não sou o único que está assim, praticamente toda nação Corinthiana está assim, mas vamos fazer o que, a paixão pelo Corinthians fala mais alto, é algo que está no sangue.

Eu falei para meu avô que só iria assistir as duas primeiras aulas de hoje e depois iria juntar a galera pra ver o jogo, e ele disse: Você é louco, claro que sou louco, louco por ti Corinthians.

Te desejo boa sorte no jogo de hoje e em todo Campeonato.

Vai Corinthians esse ano o caneco é nosso e não tem pra ninguém.

3 comentários:

  1. Tb acho. Mas acho com "x"? Seu post ficou bom, mas logo na segunda palavra vc já começa com um erro de português grotesco. Msm assim parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo - Eu fiz o post nas pressas e nem conferi mas valeu pelo toque rsrsss eu vou arrumar

    Heart - Raça eles tiveram e graças a Deus conquistamos a vitória

    Valeu pelos comentários pessoal

    ResponderExcluir